Geeks & Nerds - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões - MW3 & Grand Turismo

Ir para baixo

Primeiras impressões - MW3 & Grand Turismo  Empty Primeiras impressões - MW3 & Grand Turismo

Mensagem  Doritos_. Sex Dez 07, 2012 4:37 pm

Bom Galera meu nick parece estranho e tals (Eu sou estranho e.e) Essa é minha primeira vez :s to com medo de não gostaram AUSHAU sem malicia, mais eu vou aqui fazer um comentários sobre dois jogos que eu comprei recentemente pro meu preisticho 3.
O primeiro foi o Call Of Duty MW3
Minhas impressões sobre ele foi que, os gráficos ficaram bom, teve alguns bugs que me atrapalharam um pouco durante as missões.O modo online dele é super foda Razz sendo melhor até que o do Batrefiudi , entre outros, logo assim que lançou o jogo a Activision já arrumou os bugs que os players reclamavam, o modo campanha tem umas missões meio chatinhas de se passarem, coletar os intels é mt dificil quando você ta indo pegar vem um fdm e te mata, porem não tem do que reclamar.
O segundo jogo é o Grand Turismo 5
Só uma coisa pra falar quem ta querendo comprar HAJA PACIÊNCIA COM ÇAPORRA as load scene demora muito pra começar, e quando chove pode esquecer que o jogo vai dar lag, nada que altere muito o jogo mais as load scene é o que mata cara, tinha um programa que eu vi pra diminuir as load scene e os lags porém pesa 8,0 GB fora o risco de uns Hackers colocarem os típicos vírus no arquivo e seu Preite ir pro saco ¬¬, Fora que tem alguns veículos tem que ser pago em dinheiro real, isso mesmo que você acabou de ler dinheiro U$$ e tem que ser pago com cartão de crédito internacional, até ai tudo bem mais pow cara voce pagou 120 no jogo e tem que pagar pra ter mais ainda ¬¬, Fora isso o jogo é bom de se jogar vale a pena sqn.
bom é isso foi meu primeiro post aqui e espero postar ainda mais, Graças a um amigo meu que me indicou ^_^
Doritos_.
Doritos_.
Moderador
Moderador

Mensagens : 13
Respect: : 11
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25
Localização : Pepisco ltda.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos