Geeks & Nerds - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SCP - Kopio (Exorcist Version)

2 participantes

Ir para baixo

SCP - Kopio (Exorcist Version)  Empty SCP - Kopio (Exorcist Version)

Mensagem  Xperius Sáb Out 27, 2012 1:21 pm

Olá nerdaiada, quem ai já ouviu falar do jogo SCP - Kopio? É um jogo no qual você tem que descer uma grande quantidade de corredores, portando apenas uma lanterna, e se arrepiar com a diversas vezes em que o Glimpse aparecer sem prévia alguma, os que já o jogaram afirmam que é o jogo mais tenso do mundo, será?

Criei uma modificação que envés de aparecer o Glimpse, apareçe a Regan MacNeil (cujo apelido é "menina do exorcista")


ATENÇÃO:

O mod ainda está em fase de testes, então quando jogar, de sua opinião, e como foi a experiência, aqui nesse tópico!


Instruções:


Descompacte o arquivo e execute o "SCP-087-B.exe".

(Para mais detalhes, abra o arquivo GeekNerd BR.txt)



*OBS: Não postarei ScreenShots pois acabaria com a graça de encontrar a Regan MacNeil no enredo do jogo, rs. E o jogo tem apenas 4MB, então não se preocupe com configuração pra joga-lo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xperius
Xperius
Founder
Founder

Mensagens : 12
Respect: : 3
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Azeroth

https://geeknerdbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

SCP - Kopio (Exorcist Version)  Empty Re: SCP - Kopio (Exorcist Version)

Mensagem  Doritos_. Qui Dez 27, 2012 5:00 pm

Caracas man eu me assustei joguei com um amigo meu, vou dar uma dica gente evita cair no buraco, e vai ter horas que do nada voce ira ouvir passos e correntes se arrastando, mt melhor do que slender podem baixar é levinho, assusta, e vale a pena Wink
Dorittos assina em baixo
Doritos_.
Doritos_.
Moderador
Moderador

Mensagens : 13
Respect: : 11
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25
Localização : Pepisco ltda.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos